Brasil

O Brasil é um país estratégico para a BP

A BP opera no Brasil nos segmentos de exploração e produção de petróleo e gás natural, produção de etanol e lubrificantes,  e fornecimento de combustíveis marítimos e de aviação. Em tudo o que fazemos, segurança e confiabilidade são as nossas palavras de ordem.

Com o crescimento dos nossos negócios no Brasil, estamos continuamente à procura de pessoas talentosas, empenhadas e ambiciosas para nos ajudar a moldar o rosto de energia para o futuro. No Brasil, existem oportunidades excitantes para você desenvolver a sua carreira  como parte de nossa equipe de colaboradores, em uma grande variedade de funções e setores.

Acreditamos que nosso sucesso vem da energia das pessoas que trabalham conosco, e que, vivendo nossos valores de Segurança, Respeito, Excelência, Coragem e Uma equipe criamos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos podem fazer a diferença e dar o seu melhor.

Somos uma empresa que valoriza a diversidade de pessoas e opiniões, e nosso objetivo é garantir que todos são tratados com respeito e dignidade. É precisamente em um ambiente que encoraja as diferenças que vemos grandes oportunidades para desenvolver idéias, recursos e projetos.

Os nossos objetivos

  • Desenvolver pessoas que se identificam com os nossos valores.
  • Oferecer igualdade de oportunidades para o crescimento de nossos funcionários.
  • Investir na formação dos profissionais indispensáveis à execução de nossas atividades.

Ouça dos nossos funcionários

Funcionários BP falam sobre o biocombustíveis no Brasil

Sorry, you need Javascript enabled to view this video.

Loading video

please wait...

Fatima e seu trabalho de responsabilidade corporativa

Sorry, you need Javascript enabled to view this video.

Loading video

please wait...

Conheça nossos negócios

A BP está trabalhando constantemente para garantir e melhorar a segurança e gestão de riscos, para agregar valor e construir relacionamentos de confiança. Acreditamos que temos um papel importante na construção de um futuro sustentável para a energia global.

Conteúdo relacionado